# Integrações Homologadas no Yunique
# RD CDRM
O RD Station CRM facilita o trabalho de toda a equipe comercial. Com ele, você tem visibilidade e controle sobre seus processos, e ganha produtividade para aumentar as vendas.
Integrações:
- Click-to call, permite que um usuário crie um ramal e dispare chamadas telefônicas para contatos cadastrados no Piperun sem sair do ambiente do CRM ao clicar em seus números de telefone.
- Ao disparar uma chamada telefônica, o ramal SNEP7 do usuário irá tocar. Basta atender e aguardar que a ligação seja completada para o contato desejado.
- Ao término da ligação, o registro e a gravação da chamada serão salvos junto ao histórico de chamadas do deal.
- O Yunique é capaz de identificar um cliente cadastrado e suas propostas em andamento no RD CRM
- O Yunique é capaz de personalizar o fluxo de atendimento que o Cliente seguirá baseado no status dele no RD CRM.
**Vídeo Demonstrativo
Benefícios:
- Disparar chamadas automaticamente sem sair do ambiente de trabalho do CRM, onde o usuário também poderá manter o foco nas informações do deal, adicionar notas, - atividades, etc.
- Centralizar todas as informações pertinentes às negociações em um único ambiente, garantindo registro e visibilidade de todas as chamadas telefônicas realizadas pelo time de vendas.
- Utilizar as gravações das chamadas para treinamentos, feedbacks para a equipe, análise de argumentação de vendas e contorno de objeções.
- Reduzir o tempo dos operadores e a margem de erro na abertura de tickets.
- Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.
# DeskManager
A DeskManager é uma plataforma de help desk e service desk que controla e organiza chamados, otimiza a gestão de atendimentos e possui dashboards dinâmicos divididos por aplicativos que facilitam a operação. Conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle das operações. As integrações com a DeskManager tem o ojetivo de agilizar o atendimento de clientes buscando identificá-lo através do número de telefone, dar algum tratamento especial definido no cadastro do cliente ou ainda identificar algum ticket em aberto.
Integrações:
- Procurar cliente via telefone e retornar seu cadastro e se possui tickets abertos.
- Abrir tela de solicitação de ticket quando o operador atender a chamada.
Caso de uso: O cliente recebe sempre a opção de continuar um atendimento em aberto antes de ouvir as opções de URA sempre que for identificado e tiver um ticket em aberto.
**Vídeo Demonstrativo
Benefícios:
- Reduzir o tempo dos operadores e a margem de erro na abertura de tickets.
- Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.
# Zendesk
Zendesk, Inc. é uma empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa com sede em São Francisco, California. A empresa oferece uma plataforma para o serviço de atendimento ao cliente hospedada na nuvem, também chamada de Zendesk.
Integrações:
- Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento no Yunique.
- Popup do ticket existente do cliente na tela do Operador que atendeu a chamada.
- Personalização da Jornada de Atendimento, eliminando passos das opções da URA caso o cliente seja identificado ou tenha tickets abertos.
- Personalização do Fluxo de atendimento conforme agenda de trabalho do Grupo de Atendimento selecionado pelo Cliente.
**Vídeo Demonstrativo
Benefícios:
- Aumentar a gerencia do fluxo de trabalho da equipe.
- Saiba mais aqui.
# FreshService
A Freshworks torna rápido e fácil para as empresas encantarem os clientes e os funcionários. Nós fazemos isso adotando uma abordagem nova para criar e entregar software como serviço acessível, rápido de implementar e projetado para o usuário final. Diferentemente de software legado, a Freshworks cria tecnologia que funciona para todos, tornando fácil para TI, atendimento ao cliente, vendas, profissionais de marketing e RH trabalhar e encantar os clientes.
Mais de 50 mil empresas usam o SaaS da Freshworks para habilitar uma experiência melhor do cliente (CX, CRM) e experiência do funcionário (ITSM, HRSM).
Integrações:
- Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento no Yunique.
- Popup do ticket existente do cliente na tela do Operador que atendeu a chamada.
- Personalização da Jornada de Atendimento, eliminando passos das opções da URA caso o cliente seja identificado ou tenha tickets abertos.
**Vídeo Demonstrativo
Benefícios:
- Aumentar a gerencia do fluxo de trabalho da equipe.
# Hubspot
A HubSpot é uma desenvolvedora e comerciante americana de produtos de software para inbound marketing, vendas e atendimento ao cliente. O software de automação de marketing da HubSpot ajuda você a atrair o público certo, converter mais visitantes em clientes e executar campanhas completas de inbound marketing em escala.
Integrações:
- Identificar se o cliente é conhecido pelo hubspot.
- Identificar se o cliente possui uma Oportunidade em andamento.
- Registrar a chamada recebida no histórico do cliente e encaminhar a ligação para a equipe de vendas sem passar pela URA.
Caso de uso: O Cliente liga e antes de receber as opções padrões de URA, o Agile consulta a integração com o HubSpot validando:
- se é um cliente conhecido
- se possui alguma oportunidade em aberto
- caso tenha oportunidades em aberto, oferece ao cliente a opção de tratar desta oportunidade, caso contrário abre as opções da URA para o cliente.
- caso seja um cliente identificado o Agile registra a ligação no histórico do cliente no HubSpot junto com o link da gravação e inclui a TAG "Agile - Cliente Identificado" no Yunique para que o Atendente reconheça o contexto da ligação e também possamos avaliar os atendimentos reconhecidos.
# Superlógica
A Superlógica é uma startup brasileira desenvolvedora de softwares de gestão para administração de condomínios, imobiliárias, escolas e cursos. A Superlógica oferece o Sistema Superlógica, um ERP personalizado e eficiente para atender as necessidades da nova economia da recorrência. Além dos condomínios, principal segmento atendido pela marca, a Superlógica desenvolve o seu sistema para gerir outras empresas que cobram mensalidades e assinaturas, como escolas, faculdades, aluguéis, empresas de comunicação visual e academias. As soluções da Superlógica visam facilitar processos como organização de contas, geração de relatórios, agendamento de envio dos boletos e cobrança de inadimplentes por e-mail e SMS. Todos os dados ficam disponíveis na nuvem.
Integrações:
- Procurar cliente via telefone e retornar seu cadastro e se ele está inadimplente.
Caso de uso:
- O cliente liga, e terá um atendimento personalizado conforme retorno de status do seu cadastro.
**Vídeo Demonstrativo
Benefícios:
- Encaminhar o cliente para algum fluxo baseado no status do seu cadastro.
# Jira
Jira é um software comercial desenvolvido pela empresa Australiana Atlassian. É uma ferramenta que permite o monitoramento de tarefas e acompanhamento de projetos garantindo o gerenciamento de todas as suas atividades em único lugar.
Integrações:
- Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento no SNEP7.
Benefícios:
- Aumentar a gerencia do fluxo de trabalho da equipe.
- Saiba mais aqui.
# Movidesk
O Movidesk é um sistema de atendimento que une recursos de Help Desk e Service Desk. Ele pode ser utilizado tanto para a comunicação com os clientes, quanto para a comunicação interna. As integrações com a Movidesk tem o ojetivo de agilizar o atendimento de clientes buscando identificá-lo através do número de telefone, dar algum tratamento especial definido no Movidesk no cadastro do cliente ou ainda identificar algum ticket em aberto.
Integrações:
- Identificação de clientes.
- Identificação de tickets em aberto e o analista responsável.
- Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento.
Caso de uso: O cliente recebe sempre a opção de continuar um atendimento em aberto antes de ouvir as opções de URA sempre que for identificado e tiver um ticket em aberto. Caso o cliente não tenha um ticket aberto, o SNEP7 irá abrir o ticket automaticamente no Movidesk quando um operador atender a ligação.
Benefícios:
- Reduzir o tempo dos operadores e a margem de erro na abertura de tickets.
- Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.
- Saiba mais aqui.
# Piperun CRM
O PipeRun é um CRM 100% brasileiro, que conta com todos os recursos e integrações para você prospectar, se relacionar, qualificar, vender e reter clientes.
Integrações:
- O Yunique é capaz de identificar um cliente cadastrado e suas propostas em andamento no PipeRun
- O Yunique é capaz de personalizar o fluxo de atendimento que o Cliente seguirá baseado no status dele no PipeRun.
Benefícios:
- Reduzir o tempo dos operadores e a margem de erro na abertura de tickets.
- Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.
Caso de uso: O cliente recebe sempre a opção de falar sobre a Proposta/Oportunidades em andamento antes de ouvir as opções de URA sempre que for identificado.
**Vídeo Demonstrativo
# IXC Soft
A IXCSoft é um fornecedor de ERP completo para o segmento de provedores de Internet no Brasil. As integrações com a IXC tem o ojetivo de agilizar o atendimento de clientes buscando identificá-lo através do CPF, algum tratamento especial definido no ERP ou ainda alguma situação de cobrança em aberto.
Integrações:
- Identificação do cliente chamador através o número de telefone ou cpf/cnpj e registro do Caller ID para visualização do nome do cliente no Softphone ou Display do Telefone IP.
- Desbloqueio de confiança. É uma função de desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada.
- Desbloqueio de velocidade. É uma função para efetuar o desbloqueio da velocidade da internert do cliente, quando está reduzida devido ao pagamento em atraso.
- Envio de segunda via de boleto por email. Esta função permite ao cliente solicitar a segunda via de todos os boletos vencidos ou o último boleto vencido.
Caso de uso: O Cliente recebe uma opção de geração de boleto e desbloueio de conta sempre que estiver com algum boleto vencido e em aberto. Além disto qualquer operador que atender uma ligação saberá o nome do cliente ue ele esta atendendo e nos relatórios de chamadas e estatísticas é possível buscar histórico pelo nome do cliente.
Benefícios:
- Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.
- Desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada.
# RBX Soft
A RBXSoft é um ERP para provedores de internet, com o objetivo de garantir controle e agilidade de processos dentro de um ISP próprio.
Integrações:
- Identificação do cliente.
- Desbloqueio de confiança.
- Envio de segunda via de boleto por email.
Benefícios:
- Encaminhar o cliente para algum fluxo baseado no seu cadastro.
- Desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada.
- Agilizar processos transacionais de envio de boletos.
# Sigma Cloud
A Segware é a uma empresa que desenvolve software para centrais de monitoramento. O Sigma Cloud é um sistema de gestão de segurança na nuvem, que oferece controle total da sua central de monitoramento. Ágil e intuitiva, a plataforma ajuda você a otimizar o seu negócio.
Integrações:
- Realizar chamadas com apenas um clique, via click-to-call.
- Identificação de clientes.
- Abertura de eventos automaticamente.
Benefícios:
- É possível que o SNEP7 encontre clientes pelo número de telefone e identifique corretamente o nome e ainda encaminhe a ligação para algum fluxo baseado no cadastro do cliente.
- Abertura de eventos no Sigma Cloud, provenientes de eventos que ocorrem nas filas de atendimento do SNEP7.
- Saiba mais aqui.
# uBots
A Ubots, é uma startup brasileira especializada em soluções de relacionamento digital e inteligência artificial. Fundada em 2016, a Ubots está em constante processo de expansão e já conta com clientes em diversas regiões do Brasil e no Chile. A startup impacta atualmente mais de 7 milhões de cooperados associados, sendo referência no relacionamento digital de cooperativas, bancos e financeiras. Em 2021, foram mais de 10 milhões de atendimentos realizados por bots em canais como o WhatsApp, webchat e app chat.
Integrações:
- Iniciar um atendimento via Whatsapp para um cliente que solicitar via opção de URA.
Caso de uso:
- O Cliente liga e entra na espera de alguma fila, ao alcançar o timeout de espera, o sistema antes de incluí-lo em outra fila abre uma opção de URA para ele escolher se deseja fazer o atendimento via WhatsApp ou continuar aguardando. De acordo com a opção que o usuário escolher o sistema irá encaminhar a ligação para a regra de negócio desejada.
Benefícios:
- Opção para o cliente ser atendido em outro canal.