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Snep7
Telefonia descentralizada, sempre conectada
Moderno. Inteligente. Poderoso. O SNEP7 é uma plataforma de telefonia cloud connected e multi layer, construída sob o conceito tecnológico de micro-serviços, característica que lhe permite ser altamente escalável, disponível e portável.
Grid de serviços
O SNEP7 conta com uma Grid de serviços na cloud que estende a capacidade, disponibilizando recursos como storage de dados, monitoramento, provisionamento, recuperação, e uma rede segura de comunicação por voz.
Privacidade e Segurança
Das etapas de desenvolvimento até a implementação, O SNEP7 possui práticas de segurança que desempenham um papel importante ao garantir proteção de dados, como contatos, registros de ligações e gravações.
Alta Disponibilidade
Os serviços essenciais de comunicação possuem sensores que são capazes de monitorar a saúde e restabelecer o sistema automaticamente. Além disso, ações preventivas e corretivas garantem que o SNEP7 esteja sempre disponível.
Solução Elástica e Flexível
Alocação de recursos computacionais on-demand, utilizando um server local ou cloud. A elasticidade do SNEP7 permite adequar os recursos de comunicação conforme as necessidades de expansão ou redução da estrutura.
Otimização dos Fluxos de Ligações
Garantia que tanto ligações para o mundo quanto as ligações recebidas sejam cuidadosamente tratadas e encaminhadas.
Abaixo segue materiais com conteúdos do SNEP7.
- Diferença entre os Planos do SNEP7
- Índice de Satisfação de atendimento(CSAT)
- Manual de uso do SNEP7
- Provisionamento dos Telefones
- Políticas de Segurança e Privacidade no SNEP7
- Softphones Padrões
- Webhooks no SNEP7
# Integrações Homologadas no SNEP7
# DeskManager
- Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
- Identificação de clientes via número de telefone.
# IXC
- Identificação de clientes via cpf ou cnpj.
- Identificação de clientes inadimplentes.
- Desbloqueio de Confiança.
- Desbloqueio de velocidade.
- Emissão de segunda via atualizada de boleto.
# RouterBox
- Identificação de clientes via número de telefone, cpf ou cnpj.
- Identificação de clientes inadimplentes.
- Desbloqueio de Confiança.
- Emissão de segunda via atualizada de boleto.
# Jira
- Abertura Automatica de tickets.
# Movidesk
- Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
- Identificação de clientes via número de telefone.
# PipeRun
- Click to Call
- Identificação de clientes via número de Telefone.
- Registro de ligação recebida do cliente na Oportunidade existente.
# RD CRM
- Click to Call.
- Identificação de clientes via número de Telefone.
- Registro de ligação recebida do cliente na Oportunidade existente.
# Sigma Cloud
- Registro de Abertura de eventos via Opção de URA.
- Identificação de clientes via número de Telefone.
# Superlógica
- Identificação de clientes via número de Telefone.
- Identificação de Clientes inadimplentes.
- Envio de Segunda via atualizada de boleto vencido.
# uBots
- Abertura de atendimento de whatsapp via URA.
# Zendesk
- Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
- Identificação de clientes via número de telefone.
- Popup de tela do ticket a ser atendido pelo Operador que atendeu a ligação.