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Documentações

Snep7

Conheça tudo sobre o SNEP7 → (opens new window)

Telefonia descentralizada, sempre conectada

Moderno. Inteligente. Poderoso. O SNEP7 é uma plataforma de telefonia cloud connected e multi layer, construída sob o conceito tecnológico de micro-serviços, característica que lhe permite ser altamente escalável, disponível e portável.

Grid de serviços

O SNEP7 conta com uma Grid de serviços na cloud que estende a capacidade, disponibilizando recursos como storage de dados, monitoramento, provisionamento, recuperação, e uma rede segura de comunicação por voz.

Privacidade e Segurança

Das etapas de desenvolvimento até a implementação, O SNEP7 possui práticas de segurança que desempenham um papel importante ao garantir proteção de dados, como contatos, registros de ligações e gravações.

Alta Disponibilidade

Os serviços essenciais de comunicação possuem sensores que são capazes de monitorar a saúde e restabelecer o sistema automaticamente. Além disso, ações preventivas e corretivas garantem que o SNEP7 esteja sempre disponível.

Solução Elástica e Flexível

Alocação de recursos computacionais on-demand, utilizando um server local ou cloud. A elasticidade do SNEP7 permite adequar os recursos de comunicação conforme as necessidades de expansão ou redução da estrutura.

Otimização dos Fluxos de Ligações

Garantia que tanto ligações para o mundo quanto as ligações recebidas sejam cuidadosamente tratadas e encaminhadas.

Abaixo segue materiais com conteúdos do SNEP7.

# Integrações Homologadas no SNEP7

  • # DeskManager

    • Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
    • Identificação de clientes via número de telefone.
  • # IXC

    • Identificação de clientes via cpf ou cnpj.
    • Identificação de clientes inadimplentes.
    • Desbloqueio de Confiança.
    • Desbloqueio de velocidade.
    • Emissão de segunda via atualizada de boleto.
  • # RouterBox

    • Identificação de clientes via número de telefone, cpf ou cnpj.
    • Identificação de clientes inadimplentes.
    • Desbloqueio de Confiança.
    • Emissão de segunda via atualizada de boleto.
  • # Jira

    • Abertura Automatica de tickets.
  • # Movidesk

    • Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
    • Identificação de clientes via número de telefone.
  • # PipeRun

    • Click to Call
    • Identificação de clientes via número de Telefone.
    • Registro de ligação recebida do cliente na Oportunidade existente.
  • # RD CRM

    • Click to Call.
    • Identificação de clientes via número de Telefone.
    • Registro de ligação recebida do cliente na Oportunidade existente.
  • # Sigma Cloud

    • Registro de Abertura de eventos via Opção de URA.
    • Identificação de clientes via número de Telefone.
  • # Superlógica

    • Identificação de clientes via número de Telefone.
    • Identificação de Clientes inadimplentes.
    • Envio de Segunda via atualizada de boleto vencido.
  • # uBots

    • Abertura de atendimento de whatsapp via URA.
  • # Zendesk

    • Abertura Automatica de tickets e Atualização de tickets já existentes.
    • Identificação de clientes via número de telefone.
    • Popup de tela do ticket a ser atendido pelo Operador que atendeu a ligação.