# Integrações NectarCRM e Yunique
Com o NectarCRM o Yunique possui as seguintes integrações:
- identificar cliente em uma ligação recebida e retornar seu cadastro e se possui negócios/oportunidades abertas. Encaminhar a ligação para um fluxo personalizado baseado em qualquer campo do cadastro do Cliente ou da Oportunidade no NectarCRM.
- Salvar o registro da ligação recebida no NectarCRM
- identificar o cliente em uma conversa iniciada e retornar os dados dele e da oportunidade do NectarCRM para a tela do Atendente.
- registrar o resumo, cordialdiade e link da conversa de chat finalizada na área de Feedback do contato no NectarCRM.
# Passo a passo
# Identificando clientes em uma ligação recebida
Ao identificar um cliente em uma ligação recebida o Yunique irá exibir todos os dados do cliente na Área de Contexto de Atendimento do Operador.
Você também poderá usar qualquer uma das informações recebidas do NectarCRM para personalizar o fluxo da ligação para cada cliente identificado, como encaminhar diretamente para o Vendedor responsável pela conta, encaminhar para o time comercial sem que o cliente tenha que escolher uma opção da URA e assim por diante.
Você vai precisar dos seguintes requisitos para ativar esta integração
- Seu token no NectarCRM. Para isso vá e Central de Integrações -> API em seu NectarCRM
- Solicitar para a equipe da Opens ativar a integração nas rotas de ligações de entrada que você deseja.
# Salvar registro da ligação recebida no NectarCRM
Quando você habilita o parâmetro notify=yes
na integração de Identificação do cliente o Yunique além de consultar os dados no NectarCRM também salva o link da gravação e seu registro no histórico do cliente dentro do NectarCRM.
# Registrar resumo de conversas de chat no NectarCRM
Após finalizar uma conversa o Yunique irá salvar os dados gerais da conversa no histórico do contato ou da Empresa no NectarCRM.
As informações que o Yunique salva são geradas pela IA do Yunique e facilitam a auditoria dos gestores, que não precisarão analisar conversas mensagem a mensagem e podem se concentrarem em identificar tópicos, cordialidade e o resumo.
Caso você queira ver a conversa completa, o Yunique também salva no NectarCRM o link com todos os detalhes.
# Passo a Passo de configuração
Siga estes procedimentos para ativar sua integração de Chats com o RD CRM: Integração de Chat com RD CRM