# Agile - Procurando cliente pelo Telefone
Com a HubSpot a Opens possui 3 integrações:
- Identificar se o cliente é conhecido pelo hubspot
- Identificar se o cliente possui uma Oportunidade em andamento
- Registrar a chamada recebida no histórico do cliente e encaminhar a ligação para a equipe de vendas sem passar pela URA
Temos um serviço exclusivo de compatibilidade de APIs para a HubSpot
O Endereço do serviço no Lambda para esta integração é: https://partners.opens.com.br/hubspot/clients
# Como gerar um token no HubSpot para usar no Yunique
O HubSpot trabalha com o conceito de Aplicações para gerar tokens. Você precisa criar uma aplicação e depois gerar um token para esta Aplicação.
Para executar este procedimento siga os passos a seguir dentro do HubSpot:
Vá em
Configurações
No menu esquerdo, clique em
Aplicativos Privados
Clique em
Criar um aplicativo privado
Preencha os dados do aplicativo:
- Nome: Yunique
- Na aba
Escopos
selecione os seguintes escopos de CRM, CMS e Padrão:
crm.objects.contacts.write
crm.objects.companies.read
crm.objects.companies.write
crm.objects.contacts.read
crm.objects.deals.read
crm.objects.deals.write
sales-email-read
crm.objects.marketing_events.read
crm.objects.line_items.read
crm.objects.feedback_submissions.read
crm.objects.custom.read
crm.objects.quotes.read
crm.lists.read
cms.knowledge_base.settings.read
cms.domains.read
cms.knowledge_base.articles.read
content
crm.lists.write
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
- Clique em
Criar Aplicativo
- Na tela de confirmação que o Aplicativo foi criado, Copie o token gerado.
# Configurando a Integração para Ligações recebidas serem identificadas e registradas no HubSpot
Você vai precisar executar os seguintes passos para ativar esta integração:
- Você precisará dos seguintes dados fornecidos pela HubSpot:
- criar uma aplicação privada no HubSpot para gerar um token de acesso
- token daplicação privada na HubSpot
- Solicite o TOKEN de integração com a AWS para a área de infops
- Adicione a ação de regra de negócio Executar Aplicação, use a aplicação Set com os seguintes parâmetros:
CUSTOM_NOTIFICATION=token=SEU_TOKEN_HUBSPOT
- Adicione a ação de Regra de Negócio Agile e selecione o parceiro HubSpot.
- Altere o campo The field name with the Callerid for this call para fullName
# Configurando para conversas de Chat serem identificadas e Registradas no HubSpot
Siga estes procedimentos para ativar sua integração de Chats com o HubSpot: Integração de Chat com o HubSpot