# Superlógica - Procurando cliente pelo Telefone

Com o Superlogica o SNEP7 New Release possui 1 integração:

  • Procurar cliente via telefone e retornar seu cadastro e se ele está inadimplente.

Temos um serviço exclusivo de compatibilidade de APIs para o Superlógica.

O Endereço do serviço no Lambda para esta integração é: https://partners.opens.com.br/superlogica/clients

# Passo a passo

Você vai precisar executar os seguintes passos para ativar esta integração:

  1. Solicite a app_token e o access_token de um usuário do Superlogica. https://assinaturas.superlogica.com/hc/pt-br/articles/360004013613-Como-criar-o-app-e-access-token
  2. Solicite o TOKEN de integração com a AWS para a área de infops.
  3. Configure um webhook no menu do manager Integrações > Webhook:
  4. Clique no botão Adicionar Webhooks e preencha os campos conforme abaixo:
Nome do cenário: Superlógica
URL: https://partners.opens.com.br
1
2
  1. Agora clique no botão Adicionar ação e preencha os campos conforme abaixo:
Nome da ação: Abertura de Ticket no Atendimento da Ligação
Endpoint: /superlogica/clients 
Método: POST
Evento: queueanswer
Cabeçalho:
  - Chave: x-api-key
  - Valor: CHAVE_DE_INTEGRACAO_AWS
Campos:
  - From: 
     - Chave: callerid
     - Formato: string
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
  1. Agora será necessário adicionar novos campos, clique no botão Adicionar novo campo e adicione os seguintes campos com os respectivos valores:
  - Campo: appToken
    - Chave: app_token
    - Valor: SEU_APP_TOKEN
    - Formato: string
  
  - Campo: accessToken
    - Valor: SEU_ACCESS_TOKEN
    - Formato: string
1
2
3
4
5
6
7
8
  1. Agora clique em Concluir.

  2. Adicione a ação Agile na Regra de Negócio do SNEP7 New Release que será executada.

  3. Escolha o Webhook que você configurou no passo anterior.

  4. altere o valor do campo The field name with the Callerid for this call para st_nomeref_sac.

  5. Salve e valide.