# Superlógica - Procurando cliente pelo Telefone
Com o Superlogica o SNEP7 New Release possui 1 integração:
- Procurar cliente via telefone e retornar seu cadastro e se ele está inadimplente.
Temos um serviço exclusivo de compatibilidade de APIs para o Superlógica.
O Endereço do serviço no Lambda para esta integração é: https://partners.opens.com.br/superlogica/clients
# Passo a passo
Você vai precisar executar os seguintes passos para ativar esta integração:
- Solicite a app_token e o access_token de um usuário do Superlogica. https://assinaturas.superlogica.com/hc/pt-br/articles/360004013613-Como-criar-o-app-e-access-token
- Solicite o TOKEN de integração com a AWS para a área de infops.
- Configure um webhook no menu do manager Integrações > Webhook:
- Clique no botão Adicionar Webhooks e preencha os campos conforme abaixo:
Nome do cenário: Superlógica
URL: https://partners.opens.com.br
1
2
2
- Agora clique no botão Adicionar ação e preencha os campos conforme abaixo:
Nome da ação: Abertura de Ticket no Atendimento da Ligação
Endpoint: /superlogica/clients
Método: POST
Evento: queueanswer
Cabeçalho:
- Chave: x-api-key
- Valor: CHAVE_DE_INTEGRACAO_AWS
Campos:
- From:
- Chave: callerid
- Formato: string
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
- Agora será necessário adicionar novos campos, clique no botão Adicionar novo campo e adicione os seguintes campos com os respectivos valores:
- Campo: appToken
- Chave: app_token
- Valor: SEU_APP_TOKEN
- Formato: string
- Campo: accessToken
- Valor: SEU_ACCESS_TOKEN
- Formato: string
1
2
3
4
5
6
7
8
2
3
4
5
6
7
8
Agora clique em Concluir.
Adicione a ação Agile na Regra de Negócio do SNEP7 New Release que será executada.
Escolha o Webhook que você configurou no passo anterior.
altere o valor do campo
The field name with the Callerid for this call
parast_nomeref_sac
.Salve e valide.