# Agile - Procurando cliente pelo Telefone
Com o DeskManager o SNEP7 New Release possui 2 integrações:
- Procurar cliente via telefone e retornar seu cadastro e se possui tickets abertos.
- Abrir tela de solicitação de ticket quando o operador atender a chamada.
Temos um serviço exclusivo de compatibilidade de APIs para a DeskManager
O Endereço do serviço no Lambda para esta integração é: https://partners.opens.com.br/deskManager/clients
# Passo a passo
Você vai precisar executar os seguintes passos para ativar esta integração:
- Solicite a publicKey e a chave de operador de um usuário do DeskManager.
- Solicite o TOKEN de integração com a AWS para a área de infops.
- Configure um webhook no menu do manager Integrações > Webhook:
- Clique no botão Adicionar Webhooks e preencha os campos conforme abaixo:
Nome do cenário: DeskManager
URL: https://partners.opens.com.br
2
- Agora clique no botão Adicionar ação e preencha os campos conforme abaixo:
Nome da ação: Abertura de Ticket no Atendimento da Ligação
Endpoint: /deskmanager/clients
Método: POST
Evento: queueanswer
Cabeçalho:
- Chave: x-api-key
- Valor: CHAVE_DE_INTEGRACAO_AWS
Campos:
- From:
- Chave: callerid
- Formato: string
- uniqueId:
- Chave: callid
- Formato: string
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
- Agora será necessário adicionar novos campos, clique no botão Adicionar novo campo e adicione os seguintes campos com os respectivos valores:
- Campo: publicKey
- Chave: publicKey
- Valor: SUA_PUBLIC_KEY
- Formato: string
- Campo: operatorKey
- Chave: operatorKey
- Valor: SUA_CHAVE_DE_OPERADOR
- Formato: string
- Campo: notify
- Chave: notify
- Valor: yes
- Formato: string
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Agora clique em Concluir.
Adicione a ação Agile na Regra de Negócio do SNEP7 New Release que será executada.
Escolha o Webhook que você configurou no passo anterior.
altere o valor do campo
The field name with the Callerid for this call
paraCliente
.Caso você queira que o Agile encaminhe a ligação para o agente responsável, altere também o campo
The field name with the destination to forward call
paraownerExtension
e certifique-se de que exista .Regras de Negócio tratando o destino deste campo.Salve e valide.