# Integração Click-to-Call com PlugCRM
# Descrição
A integração do Q-Manager com o PlugCRM permite que uma área de Inside Sales que utilize o PlugCRM como CRM tenha todas as suas atividades de ligações registradas no Plug.
- Click-to-call Abra qualquer negócio dentro do PlugCRM e com apenas um click sobre o telefone do contato você fará uma ligação, terá ela gravada e registrada no histórico do negócio
Para começar, você deve ter um TOKEN válido da OPENS com o serviço de Click-to-Call liberado
# Configurando o PlugCRM
- Para fazer esta integração você precisará do seu Token da Opens. Com ele em mãos vá no seu PlugCRM: no topo esquerdo da página -> Editar Perfil -> Configurações do Discador:
No box direito Digite as informações da plataforma OPENS adicione o seu ramal e seu TOKEN DA OPENS.
Pronto!
Basta clicar sobre o telefone do cliente no PlugCRM e as ligações já estarão sendo geradas.
Cada clique efetuado gera uma chamada interna para o ramal que deve ser tratada. Essa chamada deve ser tratada pelo Dialplan ou Regras de Negócio(SNEP). Segue para documentações explicando como fazer o tratamento: